Ouça:

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Região Nordeste recebe aviso de habilitação para Radcom em 40 municípios


A região nordeste foi contemplada pelo Ministério das Comunicações para levar rádios comunitárias aos municípios que ainda não possuem estas emissoras. São 40 localidades, nos estados: Bahia (28), Maranhão (8), Pernambuco (3) e Rio Grande do Norte (1). As entidades interessadas têm 60 dias para se inscreverem.
De acordo com o coordenador-geral de Radiodifusão Comunitária do Ministério das Comunicações, Samir Nobre, todo o processo de seleção será conduzido pela Delegacia Regional do MiniCom em São Paulo, para onde as inscrições deverão ser encaminhadas. “A documentação encaminhada para a sede do ministério em Brasília, ou para outra delegacia regional, que não seja a de São Paulo não será recebida. As entidades interessadas em prestar o serviço devem ficar atentas, sob o risco, de não serem habilitadas no aviso”, disse o coordenador.
Para obter o formulário de inscrição, basta acessar o site do Ministério das Comunicações, ou, na delegacia regional do órgão em São Paulo. O aviso de habilitação também explica como pode ser feito o pagamento da taxa.
Ainda este ano, o MiniCom irá lançar mais 11 avisos de habilitação para rádios comunitárias. Os municípios que possuem ou não as emissoras, poderão participar das seleções para novas outorgas.
Com informações do Ministério das Comunicações
ABRAÇO MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário