Ouça:

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Não se enganem com conteúdo da grande mídia, dizem rádios comunitárias

O coordenador executivo da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (Abraço), Valdecir Borges, pediu que as rádios comunitárias do Brasil e os ouvintes resistam ao “golpe que o monopólio das comunicações está tentando fazer com o país”.

Ele conclamou ainda que os radialistas se posicionem contra o “golpe encabeçado pela grande mídia do Brasil. Pela Rede Globo, adversária, como todos sabem, das rádios comunitárias”.

Borges alerta os ouvintes e a população em geral que “não se deixem enganar pelo que a mídia golpista divulga diariamente”. 

Ouça:

Um comentário:

  1. OS INTELIGENTINHOS do Petismo; DA SOCIEDADE CIVIL -- estudantes, professores universitários, cineastas, jornalistas, cantorzinhos tipo Chico BUARQUE; Kleber Mendonça Filho etc.

    Faça o favor! Num JANTAR DE INTELIGENTINHOS faça o seguinte:


    «Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda a Operação Lava-Jato. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE desconfia de quem não o faz... Né?»

    ResponderExcluir